%1

Reunião de Março de 2017

Presentes: Arlete Machado Fernandes Higashi, Inti Anny Queiroz, Luiz Rosalvo Costa, Mayara Feliciano Palma, Sheila Vieira de Camargo Grillo, Sueli Pinheiro da Silva, Taciane Domingues, Urbano Cavalcante Filho.

 

Pauta única: Organização do Colóquio Brasileiro-Franco-Russo em Análise de Discurso.

 

Às 16h10, do dia 24/03/2017, no gabinete 3 do prédio de Letras, nossa reunião começou com a retomada dos itens já realizados e a serem realizados para a organização do Colóquio Brasileiro-Franco-Russo em Análise de Discurso. Primeiramente, relatei sobre as dificuldades para obter os documentos necessários à gestão financeira do evento pela FUSP. Em seguida, abordamos os seguintes itens:

1) Elaboração do pedido de financiamento de 4 pesquisadores (Flávia, Chantal, Daria e Patrícia)  à Fapesp por Sheila e Flávia a ser feito até 15/04/2017;

2) Implementação por Sheila dos documentos para a gestão financeira do evento pela FUSP;

3) Elaboração do site do evento até 15/04/2017 por Artur, Luiz Rosalvo e Urbano;

4) Após o site ficar pronto, divulgação do Colóquio por Ana Clara e Taciane com a ajuda de todos os integrantes do grupo;

5) Designação de Sueli para ajudar a organizar as comunicações e orientar os monitores;

6) Arlete entrará em contato com a Politécnica para reservar os tripés dos pôsteres.

Ao final, os integrantes foram convidados a participar da conferência do prof. Patrick Sériot (Université de Lausanne), que acontecerá em 27/03, às 14h, na sala 261 do prédio de Letras. A reunião encerrou-se às 17h45.